Cabana 7 - com hidromassagem e lareira ecológica
-
Vale da Mantiqueira, Campos do Jordão
-
SOBRE A ACOMODAÇÃO
Linda cabana com pé direito alto, 39m2, banheiro grande, banheira de hidromassagem dupla e moderna, lareira ecológica a etanol, cama king size, cozinha compacta com fogão e frigobar, armário com cabides, mesa para uso de notebook e refeições, vista para o jardim, smart TV 47" com Netflix logado.
AMENITIES:
Shampoo, papel higiênico, sabonete, bucha e detergente para cozinha, café, açúcar, coador descartável de café, palito, sal, óleo, guardanapo.
Roupa de cama e toalhas.
Estamos localizados a apenas 1,8 km do centro turístico da cidade de Campos do Jordão, menos de 5 minutos.
Tem um pequeno trecho mais ou menos 900m de terra batida com brita, mas carros e motos transitam tranquilamente.
SOBRE A POUSADA
A “Pousada Chalés da Mantiqueira”, foi idealizada em um conceito de "vila dos sonhos", tendo inicio de suas obras em 2019 e encerrando em maio de 2023. Estamos em um terreno com 5.100m2, cercado por muita natureza, mata nativa e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.
O nosso espaço, remete a um lugar imaginário de sonhos e agrega o que de melhor a região nos fornece lindas paisagens, natureza, silêncio e tranquilidade.
Para os que procuram agitação, estamos muito perto do centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari" onde se concentram grandes atrações e restaurantes, apenas 1.8km menos de 5 minutos.
As nossas acomodações em quase sua maioria ( com exceção das suítes que são em nossa sede) e dos chalés Cedro e Pinho, são construções individuais espalhadas pelo terreno e possuem toda estrutura interna como cozinha, frigobar, fogão e utensílios para que os hóspedes se sintam livres e acolhidos e possam preparar as suas refeições, caso queiram.* Consulte os detalhes em cada acomodação.
Mas, para os que procuram comodidades, temos serviços opcionais que são fornecidos para agregar ainda mais a sua estadia, como:
café da manhã em cestinha de piquenique, cestinha de chá da tarde, decoração romântica, fogo de chão privativo, sessão pipoca, kit lua de mel, massagem relaxante com pedras quentes entre outros que podem ser vistos através do link https://wa.me/c/5512992180855, nele também tem todas as nossas acomodações com a descrição de cada uma, fotos e link para ver disponibilidade e valores.
Contamos ainda com espaços compartilhados como deck com vista para o vale, sofás, mesas e cadeiras para lanches e piquenique, espaços com redes, espaço de massagem, fontes de água, locais para fogo de chão, estacionamento interno e gratuito.
Venha recarregar a sua energia neste lugar mágico, onde o silêncio, a natureza e os bichinhos (esquilinhos, aves, pets ) trazem a paz que precisamos.
Será um prazer hospedá-los!
Temos espaços compartilhados de estacionamento, áreas com redes para descanso, espaço de massagem, fogo de chão, um lindo deck com vista para a mata com sofás e mesas, espaço gourmet ( sob reserva ), nossa sede com nossa recepção, banheiro e área para refeição,
Nossa recepção presencial funciona de 8 as 19hs. Após este horário o contato deverá ser através de ligações telefônicas.
SOBRE A POUSADA
A “Pousada Chalés da Mantiqueira”, foi idealizada em um conceito de "vila dos sonhos", tendo inicio de suas obras em 2019 e encerrando em maio de 2023. Estamos em um terreno com 5.190m2, cercado por muita natureza, mata nativa e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.
O nosso espaço, remete a um lugar imaginário de sonhos e agrega o que de melhor a região nos fornece lindas paisagens, natureza, silêncio e tranquilidade.
Para os que procuram agitação, estamos muito perto do centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari" onde se concentram grandes atrações e restaurantes, apenas 1.8km menos de 5 minutos.
As nossas acomodações em quase sua maioria ( com exceção das suítes que são em nossa sede) e dos chalés Cedro e Pinho, são construções individuais espalhadas pelo terreno e possuem toda estrutura interna como cozinha, frigobar, fogão e utensílios para que os hóspedes se sintam livres e acolhidos e possam preparar as suas refeições, caso queiram.* Consulte os detalhes em cada acomodação.
Mas, para os que procuram comodidades, temos serviços opcionais que são fornecidos para agregar ainda mais a sua estadia, como:
café da manhã em cestinha de piquenique, cestinha de chá da tarde, decoração romântica, fogo de chão privativo, sessão pipoca, kit lua de mel, massagem relaxante com pedras quentes entre outros que podem ser vistos através do link https://wa.me/c/5512992180855, nele também tem todas as nossas acomodações com a descrição de cada uma, fotos e link para ver disponibilidade e valores.
ESPAÇOS COMPARTILHADOS:
Contamos ainda com espaços compartilhados como deck com vista para o vale, sofás, mesas e cadeiras para lanches e piquenique, espaços com redes, espaço de massagem, fontes de água, locais para fogo de chão, estacionamento interno e gratuito.
QUANTIDADE DE ACOMODAÇÕES DA POUSADA:
Atualmente, temos 14 acomodações, sendo:
3 chalés em estilo europeu ( 1 com hidromassagem e 2 sem );
8 cabanas com hidromassagem;
3 suítes em nossa sede ( 2 com hidromassagem e 1 sem );
Venha recarregar a sua energia neste lugar mágico, onde o silêncio, a natureza e os bichinhos (esquilinhos, aves, pets ) trazem a paz que precisamos.
Será um grande prazer hospedá-los.
Dúvidas estamos a disposição 12 99218-0855 Micheline | 31 99212-9894 Cláudio
Suite
1 Extra large Double (King Size)
-
Suitable for children (from 2 to 12 years) yes
-
Suitable for infants (under 2 years) yes
-
Baby cribs available no
-
Smoking allowed in the room no
-
Pets allowed no
-
Events allowed no
-
Check-in hours 15:00 - 23:00
-
Checkout hours 7:00 - 12:00
REGRAS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES
LOCALIZAÇÃO:
Estamos localizados em uma área nobre da cidade de Campos do Jordão, cercada pela natureza, e em um terreno com 5.190m2 com uma linda vista para o “Vale da Mantiqueira”.
O “Capivari”, centro turístico da cidade, está a apenas 1.8km, menos de 5 minutos. O trajeto é bem tranquilo.
Tem um pequeno trecho 900m de terra batida e brita, mas carros baixos costumam passar tranquilamente.
A maior parte da estrada já tem iluminação pública.
Para se localizar coloque no Google Maps “Pousada Chales da Mantiqueira”, Alameda Floresta, 65, bairro Vale da Mantiqueira, Campos do Jordão.
*******************************************************************************************
RECEPÇÃO:
Não temos recepção 24 horas. Atendemos no local, em nossa recepção, das 8:00 às 19:00 horas diariamente. Após este horário, se urgente, o contato deverá ser feito por telefone preferencialmente. Mensagens de WhatsApp podem não ser vistas em tempo para atendimento.
Os nossos contatos são 12 99218-0855 Micheline ou 31 99212-9894 Cláudio.
*******************************************************************************************
CHECK IN:
O nosso CHECK-IN é sempre após a 15hs e até as 24hs no máximo.
- Caso queira fazer o check in antecipado (antes da 15:00 horas) e a sua acomodação esteja disponível, deverá nos informar um dia antes de sua chegada. Neste caso, se disponível, será cobrada uma taxa adicional por hora (sob consulta).
- Caso precise fazer o seu check-in após as 19hs, não se preocupe, é só nos informar no dia anterior ou até as 17hs do dia da sua entrada, para que possamos providenciar o seu check-in, não presencial, sendo feito no máximo até as 24:00hs.
- O restante do valor de sua estadia e dos kits opcionais, devem ser acertados em sua chegada, através de dinheiro, pix ou cartão. Em caso de parcelamento no cartão haverá o acréscimo dos juros.
- Ao entrar na sua acomodação, é MUITO IMPORTANTE que leia o MANUAL DA ACOMODAÇÃO, e O INVENTÁRIO DA MESMA. Caso tenha alguma divergência no inventário deverá nos informar em sua CHEGADA. Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída, caso ocorra algum dano ou extravio será cobrado no seu check-out ou a qualquer momento. *******************************************************************************************
CHECK OUT:
- O CHECK-OUT deverá ser feito no máximo até 12hs.
- Caso tenha interesse em estender a sua estadia, é possível desde que a sua acomodação tenha disponibilidade no dia.
- A extensão da estadia deve ser solicitada no dia anterior ou até as 9 horas do dia de sua saída, neste caso, havendo disponibilidade da acomodação será cobrada uma taxa adicional por hora (sob consulta).
- A nossa recepção funciona a partir das 8:00 horas. Se precisar sair antes deste horário, favor nos informar por telefone ou WhatsApp no dia anterior, para que possamos providenciar o seu check-out não presencial. Neste caso, deverá nos informar consumo, danos e quebras para acerto.
- Se até as 12 horas do dia do seu check-out, você não estiver no local, e tenha outros hospedes para entrar em sua acomodação, suas bagagens e pertences serão RETIRADOS e levados para o nosso depósito (e, não nos responsabilizamos por eles uma vez que não temos a relação do que você deixará). Eles serão guardados em nosso depósito até o seu retorno. Neste caso cobraremos uma taxa extra de R$ 100,00.
- Não nos responsabilizamos por objetos, dinheiro e outros itens esquecidos na acomodação ou dependências. Confira sempre ao sair. Você é o único responsável pela conferência final de seus pertences.
-Não enviamos itens e objetos esquecidos pelos hóspedes pelo correio/transportadora. Se identificado, será enviado um WhatsApp para o titular da reserva informando, e terão o prazo de até 30 dias para recolher. Caso não o faça neste tempo, serão doados.
*******************************************************************************************
ESTACIONAMENTO:
-Temos estacionamento interno e GRATUITO para todos os veículos, sem necessidade de reserva prévia.
- Não nos responsabilizamos por veículos em nosso estacionamento, ele é gratuito e interno. Não temos seguro.
- Caso ocorra algum dano com o seu veículo ou você cause algum dano a outro veículo, você será o único responsável a arcar com os prejuízos porventura ocorridos. Temos câmeras espalhadas no local para ajudar a identificar responsabilidades.
– Não temos serviço de manobrista
*******************************************************************************************
CIGARRO:
- É PROIBIDO FUMAR nas acomodações, banheiros, áreas comuns aos hóspedes e áreas verdes (Conforme LEI ESTADUAL nº 13.541, de 07 de maio de 2009). Desobedecer a esta regra, acarretará no cancelamento imediato de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso.
- Como informado até antes de fazer a sua reserva, as nossas acomodações são TODAS para NÃO FUMANTES.
- Caso tenha necessidade de fumar, use somente o estacionamento ou a área de fogo de chão.
– Não jogue bitucas de cigarro no chão, temos cinzeiros espalhados no deck e nas mesas externas.
*******************************************************************************************
RESERVAS:
– As reservas só serão consideradas efetivas após o pagamento mínimo de 50% do valor da hospedagem.
– Para as reservas feitas através do nosso site, o pagamento poderá ser feito por pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
- O hóspede terá o prazo máximo de 10 horas para efetuar o pagamento, após se cadastrar no site. Após este prazo se o pagamento não for confirmado a pré-reserva cairá automaticamente no sistema.
- Não aceitamos cheques. São aceitos PÌX, cartão (crédito e débito) e dinheiro.
- As reservas feitas através do telefone ou WhatsApp da nossa empresa deverão ser pagas 50% por pix para confirmação (e enviado para o nosso whatsApp juntamente com os dados solicitados).
– É importante sempre ler a descrição da acomodação escolhida, pois temos opções diferentes de acomodações e cada uma tem uma característica e valor. Se preferir poderá nos solicitar o catálogo das acomodações através do nosso WhatsApp. Assim, terá todas as informações necessárias.
– Reservas feitas através dos aplicativos (Booking, Airbnb, decolar ...) deverão seguir as formas de pagamento e normas oferecidas por eles. Não temos acesso para fazer alterações e dar informações de cobranças destas plataformas. Se necessária alguma modificação, deverá entrar em contato com o aplicativo escolhido.
*******************************************************************************************
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO DE HOSPEDAGEM:
– Reservas feitas através do nosso site ou por WhatsApp, poderão, de acordo com o código de Defesa do Consumidor, lei n. 8.078/90, artigo 49, de 11 de setembro de 1990, ter o “direito de arrependimento”, sem cobrança de multa ou taxa, desde que dentro do prazo de 7 dias a contar da data da reserva feita. Neste caso, o valor pago será reembolsado ao hóspede integralmente em um prazo máximo de 30 dias. Ou, caso seja da vontade do hóspede, a reserva poderá ser reagendada de acordo com a disponibilidade das acomodações e valor vigente na época da escolha da acomodação.
– Caso faça o pedido de cancelamento até 7 dias ANTES da data de seu check-in, através do nosso WhatsApp (12 99218-0855 ou 31 99212-9894), também manteremos a política acima, desde que não seja em datas de alta procura, como feriados e alta temporada.
- Caso solicite o cancelamento após os 7 dias anteriores a sua chegada, será cobrado o valor referente a 50% do valor total da reserva.
- Em caso de não comparecimento no dia do check-in, e não informado com antecedência, através do nosso WhatsApp, será cobrado 100% do valor da reserva.
– No que diz respeito a IMPREVISTOS GRAVES DE SAÚDE E OU ACIDENTES, com o hóspede detentor da reserva, cada caso será analisado, sendo necessário a confirmação através de um laudo MÉDICO assinado e com o CID do ocorrido.
- Não serão aceitos exames feitos com data posterior a do seu check-in.
- Caso seja aceito o seu pedido por nossa empresa, você poderá reagendar a data de acordo com a nossa agenda e valor vigente na data escolhida.
– Caso a nova data escolhida tenha um valor superior ao contratado, o valor restante deverá ser acertado de acordo com as regras de reserva, se o valor for inferior, poderá ser convertido em algum kit adicional para sua estadia.
– Qualquer reagendamento que for aceito por nossa empresa, deverá ser utilizado pelo hóspede em um prazo máximo de 6 meses. Após este prazo, será considerado perdido.
– Reservas que forem feitas pelos canais de reserva, (Booking, Airbnb, Hotéis.com, decolar...) em caso de pedido de cancelamento ou reagendamento, deverá entrar em contato com o aplicativo escolhido e seguirá as normas e políticas aplicadas pelo canal.
– Em caso de pedido de cancelamento ou reagendamento, desde que com antecedência de 48 horas, por motivo devidamente justificado e provado, e que não se encaixe nos itens acima, serão analisados de acordo com o fato ocorrido, ficando a critério da empresa, aceitar ou não. Após o prazo de 48 horas só serão aceitos se em caso de força maior, ex: acidente ou outro que tenha justificativa real e comprovada ocorrida com o detentor da reserva.
– Reservas reagendadas, poderão ser feitas em outras acomodações, desde que o valor pago seja o da época e da acomodação escolhida.
- Em caso de saída antecipada pelo hóspede, por motivos pessoais, não será devolvido o valor recebido, e será cobrado e devido o valor restante do total da estadia, consumo, quebras, danos e kits opcionais.
*******************************************************************************************
LEI DO SILÊNCIO:
- A partir das 22 horas o SILÊNCIO e o BOM SENSO, são primordiais para tranquilidade de todos os hóspedes. Isto é muito importante para o convívio em grupo e respeito ao próximo.
- Desobedecer a esta regra, poderá causar o cancelamento de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. É uma forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
*******************************************************************************************
LIMPEZA E TROCA DE ROUPAS DE CAMAS E TOALHAS:
– NÃO fazemos a limpeza DIÁRIA da acomodação ou troca de roupas de cama e toalhas. A limpeza básica com recolha de lixo, lavar louças, arrumar a cama e trocar toalhas e feita de forma GRATUITA, dia sim e dia não.
- Caso queira fazer a limpeza fora deste prazo, faremos sempre que FOR SOLICITADO dentro das nossas programações do dia, e, será cobrada uma taxa adicional de 70,00 (incluso a limpeza e troca de roupas de cama e toalhas).
- Caso tenha interesse, deve nos solicitar com antecedência pelo WhatsApp ou telefone.
- A troca de toalhas também será feita dia sim e dia não, ou a qualquer momento caso queira, sendo neste caso cobrado a taxa de 6,00 por toalha de banho e 3,00 por toalha de rosto ou piso.
IMPORTANTE: em caso de toalhas ou roupas de cama manchadas por maquiagem, vinho, sangue óleo ou molho, será cobrado o valor de REPOSIÇÃO ATUALIZADO do material danificado. Estas manchas danificam e impedem o seu uso posterior. Caso precise temos toalhas próprias para retirada de maquiagem no banheiro da acomodação.
*******************************************************************************************
REGRAS PARA HOSPEDAGEM PET:
- Aceitamos um pet ( cachorro ou gato ) de até médio porte por acomodação desde que acostumados a viajar.
- Cobramos uma taxa única de limpeza de 100,00.
- O pet não poderá ficar sozinho na acomodação.
- Você é o único responsável pelo seu pet dentro da acomodação ou no espaço comum da pousada.
– Sempre que for passear com o seu pet, favor levá-lo na guia.
– É obrigatório a recolha dos resíduos deixados por seu pet.
- Nunca deixe o pet solto nas áreas comuns e na presença de outros pets ou hóspedes.
- Pedimos a gentileza de usar fraldinha ou tapetinho higiênico para evitar odores fortes nas acomodações.
- É proibido dar banho no pet no chuveiro ou banheira de hidromassagem.
- Pisos, toalhas e roupa de cama manchados por xixi ou coco serão cobrados a reposição do material danificado, com o valor atualizado.
- Não deixe o seu pet dormir na cama.
- Qualquer dano causado na acomodação ou no espaço geral da pousada, serão cobrados o valor de reposição ou de reparo.
– Não fornecemos tapetinho higiênico, comida, cama e outros itens necessários para o bem-estar do seu pet, por este motivo, não esqueça de trazer o que o seu amiguinho precisa.
- MUITO IMPORTANTE: como estamos em uma área com partes abertas temos no local sempre a presença de PETS visitantes da rua e os do espaço, pois amamos animais, por este motivo para evitar brigas caso queira passear com o seu pet com tranquilidade, nos informe para que possamos prender os outros pets que porventura estejam no local no momento do seu passeio, isto é muito importante e será de sua total responsabilidade algum dano ocorrido com o seu pet ou a outro pet pelo não cumprimento desta regra.
*******************************************************************************************
ALIMENTOS E BEBIDAS:
– NÃO temos RESTAURANTE no local, mas I-food e delivery entregam de tudo. Fora do nosso horário de atendimento (8:00 as 19hs), a responsabilidade pelo recebimento dos pedidos é dos hóspedes, bem como a abertura e o fechamento do portão eletrônico ao final do recebimento.
– Como as nossas acomodações em quase sua maioria, tem uma cozinha com utensílios básicos para que os hóspedes fiquem à vontade para preparar o que gostam e com total privacidade, o CAFÉ DA MANHÃ é sempre opcional e cobrado a parte ( sob consulta ). Sendo entregue, se solicitado, uma cestinha de piquenique na acomodação entre 9 e 10hs, para que possam degustar vendo a vista do jardim ou da mata ou até mesmo fazer um piquenique na área externa ou em pontos turísticos. * A cestinha, garrafa de café e vasilhames utilizados, deverão ser devolvidos após o uso.
– O seu frigobar será entregue com 4 unidades de água 500ml, 4 cervejas e 4 refrigerantes, o valor está no manual da acomodação. Caso consuma e queira mais é só nos solicitar. Vendemos também sob pedido até as 20:00hs, vinho e espumante.
*******************************************************************************************
VISITANTES:
– Não é permitido receber visitas nas acomodações ou nas dependências da Pousada. O acesso às áreas da Pousada é restrito aos hóspedes.
– Caso seja liberado a entrada de algum visitante pela nossa direção, não é permitido o visitante estacionar o carro em nosso estacionamento.
*******************************************************************************************
KITS OPCIONAIS:
Temos alguns kits opcionais para proporcionar experiências aos nossos hóspedes, sob consulta.
- Cesta de café da manhã - link:
https://wa.me/p/5583716938422080/5512992180855
- Cesta de chá da tarde
https://wa.me/p/5944951218896450/5512992180855
- Decoração romântica
https://wa.me/p/5783067868425273/5512992180855
- Kit lua de mel
https://wa.me/p/8915207198521081/5512992180855
- Kit aniversariante
https://wa.me/p/9797997870273764/5512992180855
- Balde de gelo com espumante
https://wa.me/p/8133287760079663/5512992180855
- Fogo de chão com marshmallow
https://wa.me/p/5944839775575190/5512992180855
- Kit cinema
https://wa.me/p/6016545815022133/5512992180855
- Massagem relaxante com pedras quentes
https://wa.me/p/5309109189199473/5512992180855
* Os kits opcionais devem ser solicitados dentro do prazo estipulado para cada um, no link acima.
*******************************************************************************************
ENTRADA E SAÍDA DURANTE A SUA ESTADIA NA POUSADA:
– Ao fazer o seu check-in, receberá todas as instruções para que tenham uma excelente estadia.
- Junto com a chave da acomodação você também irá receber o controle do portão eletrônico, para que possam entrar e sair quando quiserem.
– O portão não tem sensor, por isto e importante sempre abrir e fechar.
– O hóspede é responsável pela devolução das chaves e do controle do portão no check-out. Em caso de perda, será cobrado o valor de reposição e de reconfiguração do controle.
*******************************************************************************************
DAS OBRIGAÇÕES DOS HÓSPEDES:
– LER e ACEITAR as normas acima descritas.
– Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos, equipamentos, utensílios, decoração e outros itens constantes na lista de ¨INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO¨ enquanto nela estiverem hospedados e arcaram integralmente com todos os danos causados a mesma.
- O reparo, dano ou extravio de qualquer item (equipamentos elétricos ou eletrônicos, decoração, mobiliário, utensílios, rouparia e outros), terá o seu valor de reposição atualizado e cobrado no seu check-out ou a qualquer momento, a critério da Pousada. Por isto, é muito importante ler ao chegar as “instruções, normas, regras e inventário da acomodação”. Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída.
- É proibido colocar malas, roupas e objetos em cima do frigobar ou da lareira. Danos causados serão cobrados.
- Não é permitido andar sem camisa, com pijamas, roupões ou trajes de banho ou piscina nas áreas comuns.
- Não é permitido lavar roupas ou sapatos no banheiro ou na pia da acomodação, nem os estender nas janelas, deck, móveis ou nas áreas externas da Pousada.
- É proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro das acomodações.
- Sempre ao sair para passeios ou no check-out, POR FAVOR, apague todas as luzes da acomodação, feche as torneiras, desligue a TV e tire os aquecedores de ambiente e/ou lareiras elétricas das tomadas, bem como o fogareiros a gás ( no caso das cabanas, conferindo se o fechou). *Danos causados por super aquecimento de aquecedores e ou lareiras elétricas, bem como por vazamento de gás ou falta de água serão cobrados. Isto é muito importante para que todos possam aproveitar a estadia e para que não tenha nenhum tipo de prejuízo por uso indevido.
- Em casos de problemas fortuitos, independentes de nossa vontade, como falta de energia elétrica, queda de árvores e barreiras, não poderemos ser responsabilizados. Faremos todo o possível para restabelecimento o mais rápido possível. Caso o problema não seja resolvido dentro de um prazo de até 24hs, reembolsaremos o valor pago pela estadia.
IMPORTANTE: Em caso de danos maiores causados na acomodação ou no ambiente compartilhado pelo hóspede ou por seu acompanhante, devido ao não cumprimento das regras e uso inapropriado ( ex: fogo, explosão, inutilização da acomodação para uso posterior e outros) os prejuízos serão apurados, DEVIDOS e cobrados INTEGRALMENTE a qualquer momento. Neste caso, caberá também o uso da lei por perdas, danos e lucros cessantes.
Ao efetuar a reserva, o hóspede DECLARA ter lido todas as regras acima descritas e estar de acordo com todos os itens.
-
Ground Floor Unit
-
Hot Water
-
Clothes Rack
-
Bathtub
-
Room Darkening Shades
-
Hangers
-
Extra blankets and pillows
-
Kitchen/Kitchenette
-
Shower Only
-
Private Entrance
-
Laptop workspace
-
Free Parking
-
Fire extinguisher
-
Stove
-
Refrigerator
-
Wardrobe/Closet
-
Internet
-
Bathroom Supplies
-
Kitchen Essentials
-
Hot Tub
-
Indoor Fireplace
-
Trash Cans
-
Dishes and Silverware
-
Toilet Paper
-
Bathrobe
-
Bed linens
-
Hair Dryer
-
Towels
-
TV
-
Wi-fi
-
Shampoo
-
Free Garage 1
-
Area - 49 (m²)
-
BBQ / Picnic area
-
Accessible parking spot
-
Parking garage
-
Garden
-
Outdoor furniture
-
Staff follow all safety protocols as established by local authorities
-
Patio or Balcony
-
Luggage dropoff allowed
-
Non-smoking rooms
-
Massage
-
Hiking
-
Mountain view
-
Parking
-
Wi-Fi Internet
cafebar | Baden Baden | 1.8 kilometers |
skilift | Centro turístico Capivari | 1.8 kilometers |
Evaluación: 5/5
Alex | 18 Jul 2024
A acomodação tem uma cama bem confortável e consegue manter bem o calor internamente. O lugar é mais retirado do centro e proporciona uma ótima experiência para quem quer descansar longe de áreas urbanas
Para quem busca uma acomodação para descanso em um ambiente próximo a mata, é atendido 100%
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 18 Jul 2024
Alex,
Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão!
Gabriela Rocha | 27 May 2024
que lugar maravilhoso, tranquilo. Tudo muito limpo e organizado. Parabéns Michele e Claudio. Amamos tudo! Já estamos com saudades.
lugar maravilhoso, lugar de paz.
nada de negativo
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 27 May 2024
Gabriela, foi um grande prazer lhes hospedar, esperamos revê-los muito em breve.
Evaluación:
5/5
Matheus
| 16 Nov 2024
Muito bom, confortável e tranquilo. Recomendo.
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira
| 16 Nov 2024
Matheus, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.
Emerson Felipe
| 14 Feb 2024
Nossa estadia na pousada foi muito boa, o local é bem reservado e fácil do localizar. O local oferece café da manhã com Pagto adicional, vale muito a pena, pois vem com itens muito bons e frescos. Local ainda oferece local para fogueiro e vista para os montes de Campos do Jordão, enfim… excelente local, voltarei em outra oportunidade.
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira
| 14 Feb 2024
Emerson, foi um grande prazer hospedá-los e esperamos que voltem em breve. Gratidão.
Leonardo
| 10 Feb 2024
Lugar extremamente aconchegante, limpo e bonito.. muito bem localizado, o chalé é uma beleza a parte, Irei volta com toda a certeza . ✅⛄️
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira
| 10 Feb 2024
Leonardo, será sempre um grande prazer recebê-los em nosso espaço. Gratidão
Matheus | 16 Nov 2024
Muito bom, confortável e tranquilo. Recomendo.
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 16 Nov 2024
Matheus, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.
Emerson Felipe | 14 Feb 2024
Nossa estadia na pousada foi muito boa, o local é bem reservado e fácil do localizar. O local oferece café da manhã com Pagto adicional, vale muito a pena, pois vem com itens muito bons e frescos. Local ainda oferece local para fogueiro e vista para os montes de Campos do Jordão, enfim… excelente local, voltarei em outra oportunidade.
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 Feb 2024
Emerson, foi um grande prazer hospedá-los e esperamos que voltem em breve. Gratidão.
Leonardo | 10 Feb 2024
Lugar extremamente aconchegante, limpo e bonito.. muito bem localizado, o chalé é uma beleza a parte, Irei volta com toda a certeza . ✅⛄️
Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 10 Feb 2024
Leonardo, será sempre um grande prazer recebê-los em nosso espaço. Gratidão
Comments