Suíte Paris com varanda, aquecedor e banheiro privativo

  • Vale da Mantiqueira, Campos do Jordão

 1 Quarto  2 pessoas  1 Cama  1 banheiro

Linda suíte com decoração temática, varanda com vista do segundo andar para o estacionamento e lateral da mata, aquecedor, 18m2, smart TV Sansung com Netflix logado, cama queen size, frigobar, cortina com black out, mesa de refeições com 2 cadeiras e cabideiro.

Incluso ainda: roupas de cama, toalhas, cobertores, pratos, talheres, copos, taça de vinho e abridor, xícaras, papel higiênico, sabonete, shampoo, sal e guardanapo.

** Entrada pela nossa sede **

Estacionamento e wi-fi gratuitos


Estamos localizados a apenas 1.8 km do centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari", em um terreno com 5.100m2 com uma vista espetacular para o "Vale da Mantiqueira" e cercados por muito verde e natureza.

A "Pousada Chalés da Mantiqueira" é a realização de um sonho antigo de fazer uma "vila" composta de chalezinhos com um estilo diferenciado e único que remete-se a um filme.

Temos hoje 14 acomodações cada uma com um estilo e um tema diferente:

- 2 chalés em estilo europeu com lareira ecológica e 33m2 cada, que podem acomodar até 3 pessoas; Cedro e Pinho.

- 1 chalé em estilo europeu com hidromassagem e lareira ecológica com 37m2; Chalé Master.

- 6 cabanas com hidromassagem, lareira elétrica e vista para a mata com 28m2 cada.

- 2 cabanas com hidromassagem, lareira ecológica, 42m2 e vista para a mata ( novas );

- 2 suítes com hidromassagem, aquecedor, 28m2 e vista para mata; Suíte Bela Vista e Suite Grega.

- 1 suite com aquecedor e vista para o estacionamento, 18m2; suíte Paris

O nosso espaço conta ainda com mesas e cadeiras espalhadas, local para fogo de chão, redes para descanso, tenda com sofás, um lindo deck com vista para o Vale da Mantiqueira, espaço gourmet e de churrasco, tenda para massagem e meditação e cascatas de água.

Fornecemos gratuitamente estacionamento interno, sem seguro e wi-fi.


O nosso espaço foi todo feito no intuito de criar um espaço diferente em um conceito de “Vila”, onde os hóspedes se sintam acolhidos em um ambiente com riqueza de detalhes, privacidade e cercados pelo silêncio e pela natureza. Assim, possam apreciar o momento a dois ou a sós.
Aqui o silêncio, a paz a natureza e os animais são as atrações principais, esquilinhos e vários tipos de pássaros estão sempre nos prestigiando.
Não somos um hotel, as nossas acomodações são individuais e privativas em sua maioria, e prezamos pela privacidade e individualidade de cada uma.
Visando agregar mais comodidade a sua estadia e proporcionar experiências, fornecemos no local alguns serviços opcionais, como:
café da manhã em cestinha de piquenique, cestinha de chá da tarde, decoração romântica, fogo de chão privativo, sessão pipoca, kit lua de mel, massagem relaxante com pedras quentes entre outros, sob consulta.
*************
o nosso espaço é composto por:
SEDE E ESPAÇO COMPARTILHADO:
Recepção ( 8 as 19hs )
Cozinha
Deck com vista para todo o vale com sofás e dossel
3 suítes, sendo 2 com hidromassagem
Espaço para massagem
Estacionamento gratuito para todos os carros ( não e necessário fazer reserva );
Espaços com redes
Espaço de tenda para leitura, relaxamento e ou massagem * serviço de massagista a parte;
Espaços com fogo de chão privativo; * madeira e marshmallow cobrados a parte
Área gourmet com churrasqueira * serviço e reserva da área contratado a parte
Mesas e cadeiras
Fonte de água
*************
ACOMODAÇÕES:
Atualmente temos 12 unidades, sendo:
CHALÉS CEDRO E PINHO
2 chalés europeus em tijolinho e alvenaria com 33 m2 cada, lareira ecológica a etanol, varanda com vista para o jardim, smart TV Samsung, frigobar, cabideiro, cama queen size, mesa com cadeira para refeições, aquecedor, pratos, copos, taças, talheres, sanduicheira, chaleira elétrica, garrafa de café, roupa de cama, toalhas, entrada e banheiro privativo.
* NOTA: nestes chalés a capacidade de hóspedes pode chegar até 4 pessoas, caso seja necessário nos consulte.

CHALÉ MASTER
1 chalé europeu em tijolinho e alvenaria com 37 m2, lareira ecológica a etanol, varanda com vista para o jardim, smart TV Sansumg, frigobar, aquecedor, cabideiro, cama king size, mesa com cadeira para refeições, copa com micro-ondas e pia, pratos, copos, taças, talheres, sanduicheira, chaleira elétrica, garrafa de café, roupa de cama, toalhas, entrada e banheiro privativo.

CABANAS COM HIDROMASSAGEM E COPA NO DECK COM VISTA PARA MATA NATIVA ( cabanas 1 a 4 )
- 4 cabanas com hidromassagem e copa no deck com vista para a mata, cama queen size, lareira elétrica, frigobar, smart TV Sansumg, mesa com cadeira para refeições vendo a vista, cabideiro, 28 m2 cada, entrada e banheiro privativo.
NOTA: * tem uma pequena parte aberta, mas, tem a opção de seu fechada.


CABANAS COM HIDROMASSAGEM E COPA INTERNA COM VISTA PARA MATA NATIVA ( cabanas 5 a 6 )
- 2 cabanas com hidromassagem e copa com vista para a mata, cama queen size, lareira elétrica, frigobar, smart TV Sansumg, mesa com cadeira para refeições vendo a vista, cabideiro, 28 m2 cada, entrada e banheiro privativo.

SUITES NA NOSSA SEDE COM VISTA PARA A MATA, LAREIRA ELÉTRICA E BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM
2 suítes em nossa sede com hidromassagem interna, 24 m2, lareira elétrica, deck com vista para mata, frigobar, smart TV Sansumg, cama queen size, banheiro privativo, entrada por dentro da sede. ( suíte Bela Vista no 2º andar e Suíte Grega no 1º andar )

1 suíte com linda decoração, 18 m2, cama queen size, varanda, smart TV Sansumg, lareira elétrica, frigobar, vista para o estacionamento e para mata (suíte Paris )


Estamos bem próximos ao centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari", 1.8 km, menos de 5 minutos, mas em um espaço cercado pela natureza e a vista do Vale da Mantiqueira e entre condomínios de Alto padrão.

O acesso e tranquilo e tem apenas um pequeno trecho 900m de estrada de terra batida. Mas carros baixos também conseguem subir tranquilamente..


Temos uma recepção no local que funciona de 8 as 19:00hs. Após este horário estamos disponíveis, se necessário, através do celular que será informado em sua acomodação.


Estamos localizados em uma área nobre da cidade, o nosso terreno faz divisa com o Grande Hotel do Senac, e é cercado por muito verde e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.

Para chegar ao local, tem um pequeno trecho +ou- 900 metros de terra batida com brita, mas, carros baixos passam tranquilamente.


O acesso a nossa pousada, pode ser feito por veículos, motos, uber, e taxi.

Não há opção de transporte público.

Estamos muito perto da rodoviária ( 2,4 km ) e do centro turístico ( 1,8 km ) da cidade de Campos do Jordão.

Do aeroporto de Guarulhos estamos a 160km.

Caso precise indicamos nas acomodações Uber e Taxi para sua locomoção.

SOBRE A POUSADA

A “Pousada Chalés da Mantiqueira”, foi idealizada em um conceito de "vila dos sonhos", tendo inicio de suas obras em 2019 e encerrando em maio de 2023. Estamos em um terreno com 5.190m2, cercado por muita natureza, mata nativa e uma linda vista do Vale da Mantiqueira.

O nosso espaço, remete a um lugar imaginário de sonhos e agrega o que de melhor a região nos fornece lindas paisagens, natureza, silêncio e tranquilidade.

Para os que procuram agitação, estamos muito perto do centro turístico de Campos do Jordão, "Capivari" onde se concentram grandes atrações e restaurantes, apenas 1.8km menos de 5 minutos.

As nossas acomodações em quase sua maioria ( com exceção das suítes que são em nossa sede) e dos chalés Cedro e Pinho, são construções individuais espalhadas pelo terreno e possuem toda estrutura interna como cozinha, frigobar, fogão e utensílios para que os hóspedes se sintam livres e acolhidos e possam preparar as suas refeições, caso queiram.* Consulte os detalhes em cada acomodação.

Mas, para os que procuram comodidades, temos serviços opcionais que são fornecidos para agregar ainda mais a sua estadia, como:
café da manhã em cestinha de piquenique, cestinha de chá da tarde, decoração romântica, fogo de chão privativo, sessão pipoca, kit lua de mel, massagem relaxante com pedras quentes entre outros que podem ser vistos através do link https://wa.me/c/5512992180855, nele também tem todas as nossas acomodações com a descrição de cada uma, fotos e link para ver disponibilidade e valores.

ESPAÇOS COMPARTILHADOS:
Contamos ainda com espaços compartilhados como deck com vista para o vale, sofás, mesas e cadeiras para lanches e piquenique, espaços com redes, espaço de massagem, fontes de água, locais para fogo de chão, estacionamento interno e gratuito.


QUANTIDADE DE ACOMODAÇÕES DA POUSADA:

Atualmente, temos 14 acomodações, sendo:
3 chalés em estilo europeu ( 1 com hidromassagem e 2 sem );
8 cabanas com hidromassagem;
3 suítes em nossa sede ( 2 com hidromassagem e 1 sem );


Venha recarregar a sua energia neste lugar mágico, onde o silêncio, a natureza e os bichinhos (esquilinhos, aves, pets ) trazem a paz que precisamos.


Será um grande prazer hospedá-los.


Dúvidas estamos a disposição 12 99218-0855 Micheline | 31 99212-9894 Cláudio


Veja o vídeo do imóvel


Suíte

1 Cama (s) Queen

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) não

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 8:00

  • Horário para chegadas 15:00 - 23:00

  • Horário para checkout 7:00 - 12:00

ver todas as regras

POLÍTICA – REGRAS - INFORMAÇÕES - INSTRUÇÕES
“POUSADA CHALÉS DA MANTIQUEIRA” - CAMPOS DO JORDÃO

1º) PORTARIA/ RECEPÇÃO 24 HORAS:

1.1 - Não temos recepção 24 horas.

1.2 - Atendemos no local, na recepção ou por telefone/WhatsApp das 8:00 às 19:00 horas diariamente. Após este horário, se urgente, o contato deverá ser feito por telefone preferencialmente, mensagens de WhatsApp, poderão não ser vistas em tempo hábil a lhe atender.
Os nossos contatos são 12 99218-0855 Micheline ou 31 99212-9894 Cláudio.
****************************************************

2º) CHECK IN:

2.1 - O nosso CHECK-IN é sempre após a 15hs e até as 24hs. Caso queira fazer o check in antecipado (antes da 15:00 horas) caso tenha interesse e a sua acomodação tenha disponibilidade, deverá nos informar um dia antes de sua chegada. Neste caso, será cobrada uma taxa adicional por hora ( sob consulta ).

2.2 - Caso precise fazer o seu check-in após as 19hs, não se preocupe, é só nos informar no dia anterior ou até as 17hs do dia da sua entrada, para que possamos providenciar o seu check in, não presencial até as 24hs.

2.3 - O restante do valor de sua estadia, bem como, o valor dos kits opcionais, devem ser acertados em sua chegada, e poderá ser feito através de dinheiro, pix ou cartão. No caso de parcelamento no cartão terá o acréscimo dos juros.

2.4 - Ao entrar na sua acomodação, é MUITO IMPORTANTE que leia as INSTRUÇÕES E NORMAS DO LOCAL, bem como O INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO.
Caso tenha alguma divergência no inventário deverá nos informar em sua CHEGADA.
Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída, caso ocorra algum dano ou extravio será cobrado no seu check out ou a qualquer momento.
****************************************************

3º) CHECK OUT:

3.1 - O nosso CHECK-OUT é NO MÁXIMO até 12hs. Caso tenha interesse em estender a sua estadia, é possível desde que a sua acomodação tenha disponibilidade. A extensão da estadia deve ser solicitada no dia anterior ou até as 9 horas do dia de sua saída, neste caso, havendo disponibilidade da acomodação será cobrada uma taxa adicional por hora ( sob consulta ).

3.2 - A nossa recepção funciona a partir das 8:00 horas. Caso tenham de sair antes deste horário, favor nos informar por telefone ou WhatsApp no dia anterior, para que possamos providenciar o seu check out não presencial. * Neste caso quando as nossas camareiras limparem a acomodação e sendo identificado algum dano ou extravio o mesmo será cobrado e devido.

3.3 - Se até as 12 horas, não fizerem o check out e não estiverem no local, e se tivermos novos hóspedes para entrar na acomodação, suas bagagens e pertences serão RETIRADOS e levados para o nosso depósito ( e, não nos responsabilizamos por eles uma vez que não temos a relação do que você deixará). Eles serão guardados em nosso depósito até o seu retorno. Neste caso cobraremos uma taxa extra de R$ 100,00.

3.4 - Não nos responsabilizamos por objetos, dinheiro e outros itens esquecidos na acomodação ou dependências. Confira sempre ao sair. Você é o único responsável pela conferência final de seus pertences.

3.5 – Não enviamos itens e objetos esquecidos pelos hóspedes pelo correio/transportadora. Se identificado, será enviado um WhatsApp para o titular da reserva informando e terão o prazo de até 30 dias para recolher. Caso não o façam neste tempo, serão doados.
****************************************************

4º) ESTACIONAMENTO:

4.1-Temos estacionamento interno e GRATUITO para todos os veículos sem necessidade de solicitar antes.

4.2 – Não temos seguro para veículos, por isto, damos como CORTESIA o estacionamento.

4.3 - Não nos responsabilizamos por veículos em nosso estacionamento, ele é gratuito e interno, não temos seguro.

4.4 - Caso ocorra algum dano com o seu veículo ou você cause algum dano a outro veículo, você será o único responsável a arcar com os danos porventura ocorridos. Temos câmeras espalhadas no local para que possam ajudar a identificar.

4.5 – Não temos serviço de manobrista
****************************************************

5º) CIGARRO:

5.1 - É PROIBIDO FUMAR nas acomodações, banheiros, áreas comuns aos hóspedes é áreas verdes (Conforme LEI ESTADUAL nº 13.541, de 07 de maio de 2009). Desobedecer a esta regra, acarretará no cancelamento imediato de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. Estamos em uma área de preservação da natureza. E como informado, as nossas acomodações são TODAS para NÃO FUMANTES.

5.2 - Caso tenha necessidade de fumar, use somente o estacionamento ou a área de fogo de chão, NENHUMA outra área. Contamos com a sua colaboração.

5.3 – Favor não jogar bitucas de cigarro no chão.
****************************************************

6º) RESERVAS:

6.1 – As reservas só serão consideradas efetivas, após o pagamento mínimo de 50% do valor da hospedagem.

6.2 – Para as reservas feitas através do nosso site, o pagamento poderá ser feito por pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
6.2.1 - O hóspede terá o prazo máximo de 10 horas para efetuar o pagamento, após se cadastrar no site. Após este prazo se o pagamento não for confirmado a pré-reserva cairá automaticamente no sistema.
6.2.2 - Não aceitamos cheques. São aceitos PÌX, cartão (crédito e débito) e dinheiro.

6.3 – As reservas feitas através do telefone ou WhatsApp da nossa empresa, deverão ser pagas 50% por pix para confirmação (e enviado para o nosso whatsApp juntamente com os dados solicitados).

6.4 – E importante sempre ler a descrição da acomodação escolhida, pois temos opções diferentes de acomodações. Se quiser poderá nos solicitar o catálogo da acomodação escolhida através do nosso WhatsApp, assim poderá ver o que está ou não está incluído na acomodação.

6.5 – Reservas feitas através dos aplicativos (Booking, Airbnb ... ) deverão seguir as formas de pagamento e normas oferecidas pelos mesmos. Não temos acesso a forma de cobrança e a mudança de cartões ou datas de vencimento. Se necessário alguma modificação, deverá entrar em contato com o aplicativo escolhido.

6.6 – O valor total restante da estadia deverá ser pago no seu check in, através de pix, dinheiro ou cartão de crédito ou débito, a vista, valores parcelados serão acrescidos de juros.
****************************************************

7º) POLÍTICA DE CANCELAMENTO E OU REMARCAÇÃO DE HOSPEDAGEM:

7.1 – Reservas feitas através do nosso site ou por WhatsApp, poderão de acordo com o código de Defesa do Consumidor, lei n. 8.078/90, artigo 49, de 11 de setembro de 1990, ter o “direito de arrependimento”, sem cobrança de multa ou taxa, desde que dentro do prazo de 7 dias a contar da data da reserva feita. Neste caso o valor pago será reembolsado ao hóspede integralmente em um prazo máximo de 30 dias. Ou, caso seja da vontade do hóspede, a reserva poderá ser reagendada de acordo com a disponibilidade das acomodações e valor vigente na época da acomodação escolhida.
7.2 – Após o prazo de 7 dias anterior a data de seu check in, será cobrado 50% do valor total da reserva.
7.3 - No caso de não comparecimento no dia, se não informado com antecedência, será cobrado e devido 100% do valor total da reserva.
7.4 – No que diz respeito a COVID, cada caso será analisado, sendo necessário a confirmação através de um exame de LABORÁTÓRIO com o LAUDO EM NOME HÓSPEDE detentor da reserva e enviado para o nosso WhatsApp.
7.4.1 - Não serão aceitos testes de farmácia sem nenhum laudo.
7.4.2 - Não serão aceitos exames feitos após a data e horário de seu check in.
7.4.3 - No caso, se o exame for aceito por nossa empresa e houver o contato com antecedência de 2 dias, ou seja, 48 horas pelo hóspede detentor da reserva, faremos a remarcação de data, de acordo com a disponibilidade de nossa agenda, e respeitando o VALOR da NOVA DATA ESCOLHIDA pelo hóspede, que poderá ser verificada em nosso site ou pelos aplicativos utilizados para a reserva.
7.4.3.1 – Caso a nova data escolhida tenha um valor superior ao contratado, o valor restante deverá ser acertado de acordo com as regras de reserva ( item 6.1 e 6.6 ). Se o valor for inferior, poderá ser convertido em algum kit adicional para sua estadia.
7.4.3.2 – Lembramos que as nossas acomodações são privativas em sua maioria, sendo exceção somente as suítes da sede e não possuem contato com outros hóspedes e ou funcionários.

7.5 – Qualquer reagendamento que for aceito por nossa empresa, deverá ser utilizado pelo hóspede em um prazo máximo de 12 meses. Após este prazo, será considerado perdido.

7.6 – Reservas canceladas ou reagendadas pelos aplicativos de reserva, (Booking, Airbnb, Hotéis.com...) deverão ser solicitadas através dos canais que o hóspede utilizou para reservar, e seguiram as políticas do aplicativo escolhido.

7.7 – Em caso de pedido de cancelamento ou reagendamento, desde que com antecedência de 48 horas, por motivo devidamente justificado e provado, e que não se encaixe nos itens acima, serão analisados de acordo com o fato ocorrido, ficando a critério da empresa, aceitar ou não. Após o prazo de 48 horas só serão aceitos se em caso de força maior, ex: acidente ou outro que tenha justificativa real e comprovada.

7.8 – Reservas reagendadas, poderão ser feitas em outras acomodações, desde que o valor pago seja o da época e da acomodação escolhida.

7.9- Em casos fortuitos ou de força maior, desde que devidamente comprovados e informados, que gerem cancelamento ou alterações de última hora, a menos de 7 dias úteis do início da estadia, a acomodação será disponibilizada para reserva e, SE reservada por outro hóspede, o valor já pago da reserva será devolvido ou transferido para o novo agendamento.

7.10 - Em caso de saída antecipada pelo hospede, por motivos pessoais, não será devolvido o valor recebido, e será cobrado e devido o valor restante do total da estadia.
****************************************************

8º) LEI DO SILÊNCIO:

8.1 - A partir das 22 horas o SILÊNCIO e o BOM SENSO, são primordiais para tranquilidade de todos os hóspedes. Isto é muito importante para o convívio em grupo e respeito ao próximo. Desobedecer a esta regra, poderá causar o cancelamento de sua estadia, SEM DIREITO a reembolso. É uma forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
****************************************************

9º) LIMPEZA E TROCA DE ROUPAS DE CAMAS E TOALHAS

9.1 – NÃO fazemos a limpeza DIÁRIA da acomodação e ou troca de roupas de cama e toalhas. A limpeza GRATUITA, é feita somente a cada 3 diárias. Caso queira fazer a limpeza diária ou fora deste prazo, faremos sempre que FOR SOLICITADO dentro das nossas programações do dia, e, será cobrada uma taxa adicional de 80,00 (incluso a limpeza e troca de roupas de cama e toalhas). Caso tenha interesse, deverá nos solicitar com antecedência pelo WhatsApp ou telefone.

9.2 – A troca de toalhas também será feita na terceira estadia, ou a qualquer momento caso queira, e será cobrado uma taxa adicional, de 10,00 por toalha de banho e 5,00 por toalha de rosto ou piso.

9.4 – Como as nossas acomodações são independentes evitamos entrar nas acomodações sem solicitação feita pelo hóspede.

IMPORTANTE: em caso de toalhas ou roupas de cama manchadas por maquiagem, vinho, sangue óleo ou molho vermelho, será cobrado o valor de REPOSIÇÃO ATUALIZADO do material danificado. Estas manchas danificam e impedem o seu uso posterior. Caso precise temos toalhas próprias para retirada de maquiagem e só nos solicitar.
****************************************************

10º) VASO SANITÁRIO

10.1 – É PROIBIDO jogar absorvente, camisinha, papel higiênico e outros objetos inapropriados, dentro do vaso sanitário. Eles causam o entupimento e podem atrapalhar a sua estadia e a dos próximos hóspedes. Para isto, existe a lixeira. Contamos com a sua colaboração.
****************************************************

11º) REGRAS PARA HOSPEDAGEM PET

11.1 - Aceitamos um pet ( cachorro ) de até médio porte por acomodação desde que acostumados a viajar. Cobramos uma taxa única de limpeza de 100,00.

11.2 - O pet não poderá ficar sozinho na acomodação.

11.3 - Você é o único responsável pelo seu pet dentro da acomodação ou no espaço comum da pousada.

11.4 – Sempre que for passear com o seu pet, favor levá-lo na guia.

11.5 –É obrigatório recolher os resíduos deixados por seu pet.

11.6 - Nunca deixar o pet solto nas áreas comuns, na presença de outros hóspedes.

11.7 - Pedimos a gentileza de usar fraldinha ou tapetinho higiênico para evitar odores fortes nas acomodações.

11.8 - É proibido dar banho no pet no chuveiro ou banheira de hidromassagem.

11.9 - Não deixar o seu pet dormir na cama.

11.10 - Qualquer dano causado na acomodação ou no espaço geral da pousada, serão cobrados o valor de reposição ou de reparo.

11.11 – Não fornecemos tapetinho higiênico, comida, cama e outros itens necessários para o bem-estar do seu pet, por este motivo, não esqueça de trazer o que o seu amiguinho precisa.
****************************************************

12º) ALIMENTOS E BEBIDAS

12.1 – NÃO temos RESTAURANTE no local, mas I-food e deliveries entregam de tudo. Fora do nosso horário de atendimento ( 8 as 19hs), a responsabilidade pelo recebimento dos pedidos é dos hóspedes, bem como a abertura e o fechamento do portão eletrônico ao final do recebimento.

12.2 – Como as acomodações em sua maioria tem uma cozinha com utensílios básicos para que os hóspedes fiquem à vontade para preparar o que gostam e com total privacidade, o CAFÉ DA MANHÃ é opcional e cobrado a parte ( sob consulta ). Sendo entregue, se solicitado, uma cestinha de piquenique na acomodação entre 9 e 10hs, para que possam degustar vendo a vista do jardim ou da mata ou até mesmo fazer um piquenique na área externa ou em pontos turísticos.
* A cestinha e a garrafa de café deverão ser devolvidas após o uso.

12.3 – Vendemos no local: água 500ml com e sem gás, vinho tinto, espumante, cerveja e refrigerante. Pedidos deverão ser retirados em nossa recepção até as 19hs ou por telefone até as 22hs sendo entregue na acomodação.

12.4 – O seu frigobar e entregue vazio, para que possa comprar e colocar o que gosta. Temos vários supermercados bem perto do local e alguns entregam pelo i-food.
****************************************************

13º) VISITANTES

13.1 – Não é permitido receber visitas nas acomodações ou nas dependências da Pousada. O acesso às áreas da Pousada é restrito aos hóspedes

13.2 – Não é permitido visitante estacionar o carro em nosso estacionamento.
****************************************************

14º) KITS OPCIONAIS

Temos alguns kits opcionais para proporcionar experiências aos nossos hóspedes, sob consulta.
- Cesta de café
- Cesta de chá da tarde
- Decoração romântica
- Kit lua de mel
- Fogo de chão com marshmallow
- Pipoca no balde
- Massagem relaxante com pedras quentes
* Os kits opcionais deverão ser solicitados dentro do prazo estipulado para cada um, como informado antecipadamente por mensagens através de sua reserva ou na descrição da acomodação.
****************************************************

15º) ENTRADA E SAÍDA DURANTE A ESTADIA

15.1 – Ao fazer o seu check in, receberá a chave da acomodação e o controle do portão eletrônico, para que possam entrar e sair quando quiserem.

15.2 – O portão não tem sensor, por isto e importante sempre abrir e fechar.

15.3 – O hóspede e responsável pela devolução das chaves e do controle no check out. Em caso de perda será cobrado o valor de reposição.
****************************************************

16º) DAS OBRIGAÇÕES DOS HÓSPEDES:

16.1 – LER e ACEITAR as normas acima descritas do item 1 ao item 16.3

16.2 – Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos, equipamentos, utensílios, decoração e outros itens constantes na lista de ¨INVENTÁRIO DA ACOMODAÇÃO¨ enquanto nela estiverem hospedados e arcaram integralmente com todos os danos causados a mesma.

16.3 - O reparo, dano ou extravio de qualquer item ( equipamentos elétricos ou eletrônicos, decoração, mobiliário, utensílios, rouparia e outros ), terá o seu valor de reposição atualizado e cobrado no seu check out ou a qualquer momento, a critério da Pousada. Por isto, é muito importante ler ao chegar as “instruções, normas, regras e inventário da acomodação”. Fazemos a conferência para a sua entrada e em sua saída.

16.4 - É proibido colocar malas, roupas e objetos em cima do frigobar ou da lareira. Os danos causados serão cobrados.

16.5 - Não é permitido andar sem camiseta, com pijamas, roupões ou trajes de banho ou piscina nas áreas comuns.

16.6 - Não é permitido lavar roupas ou sapatos no banheiro ou na pia da acomodação, nem estendê-los nas janelas, deck, móveis ou nas áreas externas da Pousada.

16.7 - É proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro das acomodações.

16.8 - Sempre ao sair para passeios ou no check out, POR FAVOR, apague todas as luzes da acomodação, feche as torneiras, desligue a TV e tire os aquecedores de ambiente e/ou lareiras elétricas das tomadas, bem como o fogareiros a gás ( no caso das cabanas, conferindo se o fechou).
*Danos causados por super aquecimento de aquecedores e ou lareiras elétricas, bem como por vazamento de gás ou falta de água serão cobrados. Isto é muito importante para que todos possam aproveitar a estadia e para que não tenha nenhum tipo de prejuízo por uso indevido.

16.9 - Em casos de problemas fortuitos, independentes de nossa vontade, como falta de energia elétrica, queda de árvores, barreiras, internet e outros, não poderemos ser responsabilizados. Faremos todo o possível para restabelecimento o mais rápido possível. Caso o problema não seja resolvido dentro de um prazo de até 24hs, reembolsaremos o valor pago pela estadia.

IMPORTANTE: Em caso de danos maiores causados na acomodação ou no ambiente compartilhado pelo hóspede ou por seu acompanhante, devido ao não cumprimento das regras e uso inapropriado ( ex: fogo, explosão, inutilização da acomodação para uso posterior e outros) os prejuízos serão apurados, DEVIDOS e cobrados INTEGRALMENTE a qualquer momento. Neste caso, caberá também o uso da lei por perdas, danos e lucros cessantes.

Ao efetuar a reserva, o hóspede DECLARA ter lido todas as regras acima descritas e estar de acordo com todos os itens.

  • Água Quente

  • Arara para Roupas

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento Gratuito

  • Geladeira

  • Internet

  • Itens Básicos de Banheiro

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Papel Higiênico

  • Roupas de cama

  • Toalhas

  • TV

  • Varanda

  • Wi-fi

  • Xampu

  • Garagem Gratuita 1

  • Área - 18 (m²)

  • Churrasqueira / Área para piquenique

  • Estacionamento com acessibilidade

  • Garagem

  • Jardim

  • Moveis externos

  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais

  • Pátio ou Varanda

  • Permitido deixar malas

  • Quartos para não fumantes

  • Serviços de massagem

  • Trilhas a pé

  • Vista para a montanha

  • Estacionamento

  • Internet Wi-Fi

Café/Bar Baden Baden 1.8 km
Teleférico Centro turístico Capivari 1.8 km

Avaliação: 5/5

Sonia | 06 ago 2024

Super recomendamos como experiência incrível em meio à natureza, conforto e energia positiva. Os proprietários são muito anfitriões e atenciosos. Os cães são dóceis, principalmente o Pepeto.

Atendimento e simpatia dos proprietários Decoração Conservação do local Localização em meio à natureza

A estrada de acesso poderia estar em melhor estado. Fomos com bom tempo, mas acredito que em dias de chuva fique bem complicado. Entendo que essa não seja uma providência da pousada.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 06 ago 2024

Sonia, agradecemos novamente pela preferência de vocês, será sempre um prazer recebê-los.

Pepeto também já esta com saudades.

Emerson | 28 ago 2023

Tirando a falta de fotos das suítes no site da booking e a ausência de café da manhã tudo mais foi perfeito!!!

A hospitalidade e local perfeitos

Faltam fotos das suítes na booking.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 28 ago 2023

Emerson,

Agradecemos muito por sua preferência.

Quanto a sua observação, houve uma semana que estávamos com problemas junto ao app, provavelmente por isto, pode ter tido algum proble...ler mais

Ederson | 10 jul 2023

Os donos, Cláudio e Micheline, super atenciosos e prestativos.

Muito bom, próximo do Centro.

Alguns ubers, compram valor a mais devido ao acesso.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 10 jul 2023

Ederson,

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Junior | 26 out 2022

excelente!

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 26 out 2022

Junior,

Agradecemos a sua preferência e feedback. Esperamos revê-los muito em breve.

SÉRGIO | 08 ago 2022

Tudo maravilhoso, esperamos voltar em breve!!!

Tudo maravilhoso

Nenhum

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 08 ago 2022

Sérgio, agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los em breve.

Mais avaliações

Avaliação: 10/10

Caroline | 25 ago 2024

Lugar lindo

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 25 ago 2024

Caroline,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão!

Renato | 14 ago 2024

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 ago 2024

Renato,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão!

ana | 20 jul 2024

Recomendo

Atendimento otimo, custo beneficio, localização

A estrada de terra n é mt boa, mas mesmo assim a localizacao é ótima pq perto do centro e foge um pouco do transiro

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 20 jul 2024

Ana,

Agradecemos a preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão!

Rogerio | 14 jun 2024

Ótimo lugar!

Tudo é muito bom! Ótimo conforto em meio a natureza. Linda vista!

A estrada para chegar lá estava um pouco esburacada, mas nada que atrapalhe.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 14 jun 2024

Rogério, foi um grande prazer hospedar vocês, esperamos que voltem em breve.

Aline | 03 jun 2024

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 03 jun 2024

Aline, foi um grande prazer lhes hospedar, esperamos revê-los muito em breve.

Ana | 01 abr 2024

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 01 abr 2024

Ana, agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Gabriela | 23 ago 2023

Excelente

A pousada é maravilhosa ,os donos muito educados e prestativos.

Tudo perfeito ! Não teve nada de ruim

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 23 ago 2023

Gabriela, agradecemos muito por sua preferência, será sempre um grande prazer lhes hospedar.

Marcos | 05 ago 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 05 ago 2023

Marcos,

Agradecemos por sua preferência e esperamos revê-los muito em breve. Gratidão.

Marchiori | 19 jun 2023

O lugar é perfeito tanto por dentro como por fora, a recepção bem calorosa e o lugar muito aconchegante

Tudo simplesmente perfeito, nada a reclamar

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 19 jun 2023

Felipe,

Agradecemos muito a sua preferência e feedback, esperamos revê-los muito em breve.

Gratidão

Tauany | 03 jun 2023

Incrível, voltarei mais vezes.

Acomodação excelente, muito confortável e aconchegante. Bem equipado. Vistas incríveis, do quarto, do mirante também. O atendimento nota 1000. O lugar é lindo e muito bem cuidado. Os anfitriões nos receberam muito bem além de serem MUITO atenciosos.

As únicas coisas ruins foram: O aquecedor não estava funcionando direito, ligamos no máximo e o quarto ficava gelado (nem perto do aquecedor estava quente); os talheres estavam sujos, nós lavamos no banheiro mesmo pra poder usar. Esses pontos NÃO nos chatearam com a estadia, só um ponto de atenção que pode ser negativo para outros visitantes.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 03 jun 2023

Tauany,

Agradecemos muito por sua preferência e feedback.

Quanto aos pontos abordados, temos vários aquecedores novos no local, e o a óleo tem uma cobertura muito maior do que a da ...ler mais

Ederson | 22 mai 2023

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 22 mai 2023

Agradecemos muito pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Danilo | 23 fev 2023

Tudo ótimo. Somente como dica, seria uma área fechada no jardim Pará que pudéssemos deixar os pés um pouco mais a vontade. Sem se preocupar se vão fugir do espaço da propriedade.

Cláudio Henrique - Pousada Chalés da Mantiqueira | 23 fev 2023

Danilo, agradecemos pela preferência de vocês e esperamos revê-los muito em breve.

Quanto as suas observações serão levadas em conta e assim que possível tentaremos fechar o espaço.

A partir de
R$ 300,00
por noite
E-mail
Entre em contato conosco!